Desafio Fotográfico ’12 Meses 12 Fotos’

18 Novembro a 7 Dezembro
Foyer

No âmbito da celebração do Dia Mundial do Turismo em 2017, a Câmara Municipal de Espinho, organiza, pelo segundo ano consecutivo, um concurso de fotografia “Desafio Fotográfico – 12 Meses 12 Fotos”, com o objetivo de promover o “Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento”, tal como definido pela Organização Mundial de Turismo.

Esta iniciativa é composta por uma vertente competitiva e também por uma exposição dos trabalhos selecionados, a ter lugar no Centro Multimeios, de 18 novembro a 07 dezembro de 2017.

No âmbito do presente concurso serão ainda escolhidas, de entre as premiadas, doze (12) fotografias para integrarem um Calendário para o ano de 2018.

O presente concurso tem como objeto a produção autoral de fotografias, subordinadas ao tema “Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento”, devendo cada fotografia representar um mês do ano e ter como cenário os seguintes pontos de interesse turístico e ambiental do Concelho de Espinho: Ecovia do Litoral, Lagoa de Paramos e Parque da Cidade (Silvalde).

O presente concurso funciona com duas categorias:
a) Fotografias individuais, cada uma referente a meses do ano diferentes.
b) Conjunto de doze (12) fotografias, uma por cada mês do ano.
Cada autor pode participar com o máximo de seis (6) fotografias individuais e/ou um único conjunto de doze (12) fotografias.

Mais informações: turismo@cm-espinho.pt | Loja Interativa do turismo – 224 901 316

24.10.2017