Escolas > Regulamento

As visitas deverão ser agendadas, por telefone (22 733 11 90) ou por email (multimeios@cm-espinho.pt), de preferência com uma antecedência de 15 dias úteis.

A reserva só se torna efetiva através da confirmação pelo serviço educativo do Centro Multimeios de Espinho após a receção do formulário disponibilizado para o efeito (cf. Anexo II), devidamente preenchido.

Caso haja necessidade de proceder a qualquer alteração à marcação já efetuada (data, horário, atividade ou número de alunos), esta deverá ser efetuada, por escrito, com a antecedência mínima de 10 dias em relação à data da visita.

No dia da visita de estudo, os responsáveis pelo grupo deverão apresentar-se na bilheteira do Centro Multimeios de Espinho, com uma antecedência mínima de 10 minutos e aguardar instruções por parte dos nossos monitores.

É obrigatório que os grupos escolares se façam acompanhar por um responsável durante todo o período da visita, aconselhando-se um responsável por cada grupo de 30 alunos.

O responsável pelo grupo deverá garantir o normal funcionamento da visita e zelar pelo bom comportamento dos alunos. Como tal, e sempre que se revelar necessário, qualquer elemento da equipa pode intervir e aconselhar os visitantes quanto ao seu comportamento.

Se o grupo não comparecer à hora marcada e o atraso ultrapassar o tempo útil da visita, esta só se poderá realizar mediante disponibilidade.

O pagamento terá que ser efetuado no ato da visita, através de uma das seguintes opções:

  • Numerário;
  • Multibanco;
  • Cheque.

OUTRAS ATIVIDADES

Atividade