Stand Up Comedy | Nando de La Gente

27 Maio | 21:00
Sala António Gaio

O humorista venezuelano NANDO DE LA GENTE chega a Portugal com o seu espetáculo de Stand Up Comedy “AGORA É A MINHA VEZ”.
Um espetáculo de comédia cheio de gargalhadas, onde o artista interpretará os personagens que o tornaram popular, como BALMIRO e a tão esperada CODORNIZ, que assumirá o controle da noite, para se vingar finalmente de todas as travessuras que seu marido NANDO lhe fez.
Um espetáculo onde o riso está garantido!

Bilhetes

Classificação etária: M/16

Site Oficial


Biografia

Hernando González é conhecido no mundo artístico como “Nando de la Gente”.

Em 2009 criou e liderou o projeto de rádio mais importante de sua carreira “El show de los Guapos”, um programa que lhe daria reconhecimento e consagração como o locutor mais importante das novas gerações.

Em 2014 chega ao teatro com vários trabalhos de sucesso, onde escreve e interpreta: “Teoria não é o mesmo que prática”, “Bambalino y Bambalina” e uma comédia Stand Up “Amor con tremor”.

Em 2016 instala-se nos Estados Unidos, mas só em Janeiro de 2017 é que se concentra na criação da sua primeira e mais importante personagem para a sua carreira como Comediante: “La Codorniz”, com frases muito populares como “ouvir o Lord” e “Papai, você está ouvindo a si mesmo”. Este personagem tem um lugar importante nas redes sociais, consagrando-o como um comediante internacional, criando entretanto o seu primeiro “Stand up Comedy” chamado “Celosa Yo”, em fevereiro de 2017, com o qual atinge o estrelato com sua tournée nos Estados Unidos e no mundo inteiro.

Em 2018 nasce o seu segundo personagem “Balmiro”, primo de La Codorniz, no qual também obteve grande sucesso.

Em 2019, lança “Agora é a minha vez” a sua segunda comédia Stand Up, com um conceito muito mais ousado e onde consegue apresentar todas as suas personagens em palco.

Atualmente também é YouTuber com seu web show “Nando de la Gente en YouTube” desde 2020, onde personalidades importantes do mundo do show business são seus convidados e estão sentados na famosa cadeira amarela.

Os seus espetáculos de “Stand Up Comedy” já o levaram a pisar palcos,  em países como: Estados Unidos, Panamá, Chile, Argentina, Espanha, Canadá, Aruba, Peru, Equador, México, Uruguai, Portugal, Colômbia, Emirados Árabes, entre outros.

 

Outros Eventos